top of page

Os 5 melhores aplicativos para meditar e relaxar

Atualizado: 4 de abr. de 2020

Sem desculpas! Com opções gratuitas e pagas, é só escolher, baixar e começar.


Mindfulness
Aplicativos testados e aprovados! Confira as dicas!

Medite-se

Criado pelo Instituto Tadashi Kadomoto, está para se tornar um dos Apps preferidos atualmente.

De forma amorosa, o próprio mestre e terapeuta Tadashi faz a narração de diversas sessões e introduz de forma simples a meditação. A ideia é nos ajudar a treinar a própria mente.

Gratuito e totalmente em português.


5'minutos, Eu medito

Foi desenvolvido por uma ONG chamada Mãos sem Fronteiras. A proposta é incentivar a meditação de 5 minutos por dia. O conceito de praticidade é ótimo e as narrações também, porém é um App simples sem muitas funcionalidades, então com o tempo é possível que você tenha que migrar para outro.

Gratuito.


Zen

Eu adoro o Zen, pois ele tem uma centena de temas e práticas de meditação. É um App moderno, com design criativo e conteúdo diversificado.

Foi criado pela querida Juliana Góes do curso Vida Equilibrada , as narrações são feitas por ela e por outros grandes nomes do mundo zen. Traz também uma série de mensagens motivacionais.

O App é pago mas você pode experimentá-lo por 7 dias grátis.


Vivo Meditação

É um App desenvolvido pela Vivo, operadora telefônica e tem narrações do mestre Satyanatha que aprendeu técnicas de serenar a mente em um dos centros de meditação mais respeitados do mundo, o Kauai Aadheenam.

Possui diversos temas como os fundamentos da meditação, práticas para crianças, mantras, até séries mais avançadas, além de videos e animações. Um App bem completo!

É pago mas o valor é bem acessível. Recomendadíssimo!


Lojong: Meditação e Mindfulness

Excelente aplicativo! Com práticas do básico ao avançado, traz também vídeos e animações de diversos temas, incluindo práticas para cultivar o equilíbrio emocional, diário de gratidão, autocuidado, escaneamento de corpo e mente para alivio de tensões, dentre outros...

É o meu preferido atualmente! Conteúdo riquíssimo e ótimo custo benefício.


E aí, já escolheu o seu?

Todos os aplicativos citados aqui podem ser baixados em IOS e Android.


Experimenta... depois me conta!

Um beijo no coração




bottom of page